terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sex Pistols irá relançar primeiro disco da carreira pela Universal


A banda britânica Sex Pistols assinou com a Universal Music Catalogue UK, que faz parte da Universal Music. Agora, em contrato com a maior gravadora do mundo, o quarteto punk irá relançar o álbum “Never Mind The Bollocks Here’s The Sex Pistols”.
O início das vendas está previsto para o final de 2012, 35 anos depois do primeiro lançamento. A Universal deve promover eventos para marcar a data.
Segundo Karen Simmonds, diretora-geral da Universal Music Catalogue UK, reavaliar as músicas da banda era sonho de todo amante da música. O vocalista da banda, Johnny Rotten, mostrou-se animado com o projeto. “A música pode ser ótima. Os Sex Pistols são os melhores”, afirmou.
“Never Mind the Bollocks” foi o primeiro e último álbum de estúdio do Sex Pistols e ficou conhecido por provocar, ideologicamente, todo o sistema britânico. Polêmicos, eles incomodavam, devido ao título do disco e ao conteúdo das canções. Em 1977, a banda liderou as paradas britânicas.
Mesmo com o sucesso, dois anos depois o grupo de desfez, após a saída de Rotten, devido a problemas de relacionamento. No mesmo ano, o baixista Sid Vicious morreu de overdose e confirmou o fim da banda.
Em 1996, o Sex Pistols voltou aos palcos para uma turnê e continua na ativa desde então. Curiosamente a mesma formação desde o retorno é a mesma que tomou de assalto o cenário musicao com: Johnny Rotten (voz), Steve Jones (guitarra), Paul Cook (bateria) e Glen Matlock (baixo).

E pra relembrar esse ícone Punk vou deixar  um grande sucesso

Anarchy In The U.K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário