terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo álbum do Aerosmith trará parceria com Johnny Depp


Depois de confirmar as participações de Carrie Underwood e Julian Lennon em seu novo álbum, os integrantes do Aerosmith revelaram que Johnny Depp gravou os vocais na faixa “Freedom Fighter”.
Primeiro disco de inéditas da banda em quase oito anos sem lançamentos, Music From Another Dimension chega ao mercado no dia 6 de novembro. Porém, segundo o guitarrista Joe Perry, não é certo que a parceria com Depp esteja no registro.
Em junho deste ano, “o ator mais rock star de todos os tempos”, nas palavras de Tyler, foi homenageado durante o MTV Movie Awards, levando para casa o prêmio Generation, pelo conjunto de sua obra.
Ao agradecer o prêmio, introduzido por Steven Tyler e Joe Perry, Depp trocou as palavras pela guitarra, protagonizando um encontro no mínimo curioso com o Black Keys. O ator vem sendo visto frequentemente acompanhado pelo instrumento, tendo gravado recentemente para os novos álbuns de Patti Smith e Marilyn Manson.
Além disso, Depp , que assumiu as guitarras da música “Fade In-Out”, lançada no álbum Be Here Now, do Oasis, em 1997, participou de videoclipes de artistas como Tom Petty, Paul McCartney e a banda Lemonheades.





sexta-feira, 20 de julho de 2012

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

A recém-lançada autobiografia do guitarrista dos RAMONES, Johnny Ramone, traz algumas revelações interessantes sobre a carreira dos precursores do Punk Rock. "Commando" se destaca principalmente pelo excesso de franqueza de Johnny, conhecido no Showbiz por sempre falar o que pensa. Confira algumas das citações do músico:

"Eu era uma pessoa horrível." (sobre sua personalidade)
"Se os BEATLES tocavam meia hora, a gente deveria tocar 15 minutos." (em relação à curta duração dos shows)
"BLONDIE era uma banda de abertura, e o TALKING HEADS não era exatamente Rock N' Roll." (sobre a turnê com as duas bandas)
"Gravamos o primeiro disco na ordem em que costumávamos tocar as músicas nos shows." (falando a rapidez com que gravaram o primeiro disco)
"Eu tinha que ser bem escroto mesmo, pois vivia com três disfuncionais." (sobre a dinâmica na banda)
"Basicamente, tiramos tudo o que era blues e deixamos só a parte Rock." (fórmula dos Ramones)
"Johnny Rotten (vocalista do SEX PISTOLS) me perguntou o que achava deles, e disse que achava que eles fediam."
"Não era bom abrir para o BLACK SABBATH. Bom era abrir para o FOREIGNER, Tom Petty, afinal quem liga para esses caras a ponto de atirar coisas no palco (na banda de abertura)?" (sobre terem recebido latas e garrafas na cabeça ao abrirem para o Sabbath).
"Com o produtor Phil Spector fizemos a pior coisa de nossas vidas: 'Baby, I Love You', no 'End of the Century'."
"Sou a favor da pena de morte. Deveria ter um pay per view (das execuções) e o dinheiro iria para as famílias das vítimas."
"2263 shows." (em seus diários registrou todos)
"Joey (Ramone) foi a pessoa mais difícil com quem já lidei na vida."
"Eu escrevi o livro do punk. Eu decido o que é punk. Se estou dirigindo um Cadillac, isso é punk." (ao ser abordado – e questionado - dirigindo um Cadillac)
"A maior banda americana – além dos RAMONES – é THE DOORS."